29.7.14

Estou de volta ~~


Ayo, minna ϵ( 'Θ' )϶
Como eu senti a falta de vocês! Desculpa ter sumido sem mais nem menos, eu meio que tava precisando de um hiatus. Enfim, muita coisa aconteceu nesses, oito meses? Bom, eu decidi voltar porque eu estou com tempo livre e porque eu vi que, mesmo o blog estando inativo, continuaram vindo comentários, e isso me motivou a voltar assim do nada.
A última postagem foi sobre K-POP, que tal darmos continuação ao assunto? Bom, muitas coisas 
mudaram em relação aos meus grupos favoritos do k-pop, mas eu estou sem pc (reparem que a 
ilustração do post não foi editada como as demais, e sem um amigo meu, nem teria uma ilustração aqui. obrigado, Luís <3) então não daria pra fazer algo decente pra vocês.

Vamos começar falando sobre o meu novo grupo favorito? Ok, é uma surpresa para todos ~suspense~. o meu novo grupo favorito é o Girls' Generation (SNSD).
Antes eu já "admirava" o grupo, mas em janeiro, eu me viciei de uma forma que em uma semana eu já diferenciava as nove integrantes com perfeição! E a Taeyeon se tornou minha Ultimate desde então.


~ Um pouco sobre o GG ~


Girls' Generation é um grupo composto por nove integrantes (Taeyeon, Sunny, HyoYeon, Tiffany, Yoona, Jessica, SooYoung, Yuri e Seohyun. -ordem da foto-) O grupo pertence a empresa coreana SM entertainment, que tem outros famosos grupos como Super Junior, TVXQ, EXO e SHINee.
O Girls' Generation é um dos grupos mais famosos e conceituados de todo o kpop, até algumas pessoas que não são k-poppers sabem da existência do grupo. O mesmo ganhou o prêmio de vídeo do ano no Youtube Awards com o clipe de I Got a Boy, que recentemente atingiu a marca de mais de 100.000.000 views 
O grupo também conta com uma sub-unidade chamada de Girls' Generation - TaeTiSeo ou TTS, que é um sub-grupo com os três vocais mais poderosos do grupo, Taeyeon, Tiffany e Seohyun. Esse sub-grupo tem atualmente um único mini-album e dois M/Vs, mas, recentemente, houve um boato que teria um comeback da sub-unidade. Eu, particularmente, preferiria que nessa sub-unidade colocassem todos os quatro vocais principais (TaeYeon, Tiffany, SeoHyun e Jessica), mas a SM declarou que haveriam três sub-unidades, ou seja, todas as nove integrantes iriam promover em trio, mas, atualmente, só temos a TaeTiSeo.
Todas as integrantes treinaram em média nove anos até estrearem com o Girls' Generation em 2007.
Vou deixar aqui alguns dos sucessos do SNSD para vocês: The Boys, I Got a Boy, Genie, Run Devil Run, Mister Taxi, Galaxy Supernova, Mr. Mr., Flower Power, Twinkle e OMG, sendo as duas últimas  da sub-unidade TTS

Bom, galera, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post, eu estou muito feliz em ter voltado. Espero que não tenham se esquecido de mim T^T
Até outra hora ~~


6 comentários:

  1. Oii!

    Eu gosto muito de SNSD, apesar de não conseguir diferencia-las ou lembrar o nome perfeitamente. Me confundo com a Seohyun (nunca consigo lembrar o nome dela) e Yuri... Só consegui saber perfeitamente quem seria Yoona depois de assistir Love Rain.
    Minha bias é a Jessica (Ice Princess ♥).
    Elas completaram seu sétimo aniversário esses dias né?
    O legal é que nunca mudaram as integrantes desde o debut c:

    ~ Eu sofro, pois gosto tanto de Girls' Generation quanto 2ne1, e esses dois grupos tem uma rivalidade imensa! (acontece entre SM e YG no geral).

    ResponderExcluir
  2. Eu confundia muito a Taeyeon com a Jessica -q hoje, minahs bias são Tae, Jess, Sooyoung e Seohyun. CARA, a TaeYeon é minha ultimate junto com a Bom. Eu sei como você se sente!! Heuaheu <3 2NE1 é muito Vida também, mas eu, geralmente, prefiro a SM do que a YG, os grupos da SM fazem mais comebacks ao longo do ano (ok, somente um coreano e depois eles jogam o grupo no japão) e a YG é mais raro, e quando tem, às vezes são só singles, já a SM faz milhões de albuns, turnês etc. Acho que a SM investe mais, não sei XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confundia as duas também, junto com a Yoona. Na verdade, no começo só conseguia diferenciar a Sunny...
      Minha ultimate também é a Bom ♥
      Sim, também acho que a SM investe mais, sofro esperando comeback de Bigbang </3
      Eu não tenho muito uma agência preferida, apesar de minha ultimate ser da YG, gosto por igual das duas. São tipo as agências que conheço mais artistas, não só um ou dois grupos, então tenho mó "consideração".

      Excluir
    2. Eu também gosto muito da YG, mas só conheço o 2NE1, Big bang, AKMU e a Le Hi. Já na SM tem o SNSD, TVXQ, EXO, Super Junior, F(x), SHINee, Ailee etc etc etc

      Excluir
  3. Não conheço muito o grupo (só mesmo um pouco a Yoona por causa dos doramas que amo), mas as poucas músicas que escutei delas eu gostei hehehe.
    Legal mesmo é que no drama que estou assistindo agora alguns personagens... digamos... são fascinados por Girls' Generation, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuaheuaheu, entendo, entendo. A Yoona é a 'face' do girls' generation, por ela fazer mais comerciais e doramas, mas, se eu não me engano, a Yuri também já fez alguns XD

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~