30.7.14

Explicações...


Ayo, Blogsfera. Como estão? Espero que muito bem.
Bom, minna, como eu acabei de voltar de oito meses de hiatus, sei que vai demorar um pouquinho até que eu volte com os leitores de antes, então, se você puder me dar uma ajudinha com divulgação, pelo menos, só agora no início, depois eu retomo conseguindo leitores. Enfim, obrigado desde já.
Vocês devem estar se perguntando o porque desse título, fiquem tranquilos, não é nada demais. Esse post é só pra exclarescer algumas coisinhas, ok? Bom, vamos lá: Primeiramente, apartir de agora, eu terei um companheiro aqui no blog, o meu amigo luís (no perfil dele diz ADM Percy, apenas ignorem -q) nós devemos alternar postando dia sim, dia não cada um, mas isso a gente vai ver com o tempo, talvez a gente faça duas postagens por dia, mas é só uma hipótese. 
Eu gostaria que vocês dessem dicas de alguns posts, algo que vocês acham interessante, podem dar só o tema e eu e o Luy pesquisamos e fazemos uma postagem digna para vocês (・ω・)ノ
Pessoal, agora eu vou falar sobre minha situação atual, vocês não são obrigados a ler -q


Então, eu estou sem computador, então, to fazendo as postagens via mobile, por isso não vão ficar com a mesma qualidade de uma feita em um pc/notebook. As ilustrações que eu estou usando, ou eu pego algumas que eu postei aqui no blog -q (fera, minha cara-de-pau é sem limites!) ou eu peço ao luís pra redimensionar pra mim, mas sem nenhuma edição. Mas eu prometo que vou dar um jeito nisso, afinal, organização é primordial para se ter um blog legal. Eu tenho jogado muito video-game ultimente, portanto, devo fazer alguns posts sobre jogos e tal.
Bom, minaa, é isso. O Luís vai fazer um post hoje sobre Imagine Dragons, então, aguardem <3 
ja nee~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~