4.12.12

Zanpakutous Materializadas - Detalhes


Yoo Minna-Sama , Tudo bem com os meus Pudins ? espero que sim.
Bom pessoal , desculpem pela falta de posts , e também por eu postar vários materiais e esquecer das curiosidades etc. , Mas hj eu vou postar alguns detalhes de algumas Zanpakutous Materializadas , eu ja tinha feito um post parecido , mas n tinha elas materializadas :( , se vcs quiserem ver (www)
Bom , mas chega de enrolaçao , vamos ao que interessa . Cliquem em Mais Informações


Sougyo no Katowari   


Pertence a : Juushiro Ukitake
No shikai ela fica igual a foto acima , na forma materializada ela fica assim :


Agr , um pouco sobre eles :

Personalidade

Em sua primeira aparição, os meninos são vistos rindo e brincando, refletindo sua aparência infantil. Eles parecem frequentemente as mãos, que lembra de como eles aparecem em sua forma liberada Zanpakutou, em que são unidos por uma corda vermelha. Como eles ainda não mostraram qualquer ressentimento ou antipatia de seu antigo mestre, suas razões para sair Ukitake são presentemente desconhecidos. Depois de ter sido restaurado ao normal, não Sōgyo Kotowari, enquanto ainda tão brincalhão como sempre, está demonstrado que é mais comportou-se como eles realmente ouvir Ukitake. Sua relação com Ukitake torna-se como irmão / filho como mostra de sua constante luta contra ele por atenção. 

Enredo

Sōgyo não Kotowari é visto mais tarde com Minazuki e Kyōkotsu Katen, usando suas energias na barreira em forma de pirâmide em torno Yamamoto.Quando um grupo de resgate Shinigami entra na caverna, Sōgyo não Kotowari notar a presença do partido e ir ao encontro de seu dono. Eles brincadeira enfrentar Jushiro Ukitake ao vê-lo, pedindo-lhe para jogar um jogo. Ukitake rapidamente identifica como sua Zanpakutou, não satisfeito, o movimento dois para um jogo diferente. Liberá-lo, eles decidem em um novo jogo, fixando-se em "Buscar a Fan". Eles produzem um deslocamento grande de dobramento, dos quais vêm dois fãs elaborados feitos de energia. Os fãs começam a girar rapidamente e dardo em direção Ukitake. Depois de persegui-los um pouco mais, Ukitake promete Sōgyo não Kotowari que ele vai jogar o que eles querem, se eles simplesmente parar de correr com os fãs e dar-lhes a ele. Eles param e fazê-lo mindinho juro, mas, em seguida enganá-lo e usar as extremidades do ventilador para disparar raios para fora para ele que ele se esquiva. É então Ukitake percebe que não Sōgyo Kotowari estava apenas ganhando tempo e é capaz de escapar por eles.

Poderes e Habilidades


Velocidade melhorada:
 Durante a sua "luta" contra Ukitake, Sougyo no Kotowari demonstrou velocidade considerável, o suficiente para forçar um mestre Shunpo do calibre de Ukitake em um jogo de tag.Poder Espiritual imenso:
 Como os espíritos Zanpakutou de um dos mais antigos capitães, Sōgyo não Kotowari tem poder espiritual considerável.
Spinning Fãs: Ao retirar um objeto de rolagem, como, Sōgyo não Kotowari pode convocar um conjunto de fãs com um projeto dos peixes e viu-como os dentes nas bordas, cada pairando acima da rolagem até dirigido a um local, os dois. Esses fãs podem girar rapidamente, capaz de capturar Jushiro Ukitake desprevenido com sua velocidade.Enquanto fechado, eles também podem usar os fãs de atirar para fora relâmpagos e picos. 

Fiquem com um videozinho da luta de Sougyo no Katowati Vs Ukitake :)




Suzumebachi 


Shikai: Suzumebachi é uma espécie de dedal, com um ferrão na ponta do dedo médio. Com a zanpakutou ativada, Soi Fon pode matar seus oponentes com apenas dois ataques, sendo que, para que isso aconteça, é necessário que o inimigo seja atingindo no mesmo local duas vezes, também funciona se o oponente for atingido no mesmo ponto de por exemplo: um no pulmão por frente e no mesmo ponto so que pro trás A cada ferroada de Suzumebachi, o oponente fica com uma mancha com a forma de uma borboleta, para marcar o local atingido. À está mancha, é dado o nome de Houmonka. Para que o Houmonka desapareça o dono da Suzumebachi tem que querer que isso aconteça. Suzumebachi também tem a habilidade de remover o veneno de que for atingindo dependendo da vontade do dono.
Habilidades:
  • Houmonka (Flor Crista da Abelha): a marca em forma de borboleta negra quando o oponente é atingido uma vez pela Suzumebachi.
  • Nigeki Kessatsu (Morte em duas Ferroadas): Soi Fon usa o Houmonka, só que usa no oponente duas vezes, em dois ataques seguidos. Caso o oponente seja atingido por esse ataque, ele morre.

Bankai: 雀蜂雷公鞭, Jakuho Raikoben (Ferrão da Vespa Trovão). É um enorme "ferrão" que se acopla ao braço direito de Soi Fon, tendo quase duas vezes o tamanho da capitã, sendo longo e pontiagudo nas duas extremidades. Esse 'ferrão' pode ser disparado por Soi Fong como se fosse um míssil contra o inimigo, causando uma gigantesca explosão. Soi Fon diz que sente vergonha de sua bankai pois com ela Soi Fon não consegue ser discreta e realizar um "assasinato". Segundo a própria Soi Fon, essa bankai so pode ser utilizada uma vez a cada três dias, embora tenha sido visto que com imenso esforço ela possa utilizá-la mais vezes.



Forma Materializada: Uma menina minúscula vestida com roupas listradas de amarelo e preto, parecendo uma abelha e com um dos braços na forma da Shikai, mas proporcionalmente falando, a shikai é do tamanho da Bankai em relação ao tamanho dela. Possui a personalidade totalmente oposta a Soi Fon odiando seus hábitos e até o modo de se vestir. Ela odeia o fato de Soi Fon ser aficionada por Shihouin Yoruichi.



Video :


Bom Minna espero que tenham gostado , e que tenha sido Útil  , se quiserem de mais Zanpakutous vcs peçam na Pagina de pedidos !! ;)

Kissus










4 comentários:

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~