30.11.12

Recuperação em Geografia : Me desejem Sorte ...

7 comentários:

  1. Eu tbm acho que estou em Geografia oO

    Mas, eu tenho fé q eu não vou estar ^.^


    Boa sorte, Lipeh - kun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nii-san T.T é como eu sempre digo: Pq existe geografia se existe GPS e mapa?

      Excluir
  2. Brigado , Vc vai passar direto ! U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! já recebi meu boletim e meus cálculos estão certos (fiquei de recuperação em Geografia ú.ú) não falei ?? TT^TT

      Excluir
    2. Vamos Passar !! tenhamos Fe !

      Excluir
  3. :( Odeio geografia,e quase todas matérias,só gosto de matemática e português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm !! mas eu tbm gosto de Educação física rsrs

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~