7.10.12

Shinigami Power (Cap 9: Seiya Encontra Seu Shinigami Interior )


Yoo Minna-Sama .  
Tdo bem cm vs ?? espero q sim ! , Bom esse pos tem um aviso : Preciso de Autores Pro blog !!!  , Sim foi isso que você leu , quem se interessar comente nesse post , eu entrarei em contato com você , mas voltando ao assunto , vamos ver o Cap 9 Do Shinigami Power ?
Shinigami Power (Cap 9: Seiya Encontra Seu Shinigami  Interior )
Seiya e Gin estavam andando em direção ao seu campo de treinamento , Quando de repente ,  Aizen , Tousen e Komamura  .
- Será que é oque eu estou pensando ? –Sussurra Gin
- Ãh ? –Sussurra Seiya
-Podemos Conversar Ichimaru-Sama ? –Diz Aizen
- Claro , Seiya vá na frente , isso só vai durar alguns segundos , é só seguir em frente . –Diz Gin
-Ok Ichimaru-Sama  ! –Diz Seiya
Então Seiya Sai andando em frente e deixa os 4 a conversar .
“será que é alguma coisa séria que Ichimaru-Sama tenha que parar até de me treinar ?! , Não pode ser , ele nem começou !” –Pensa Seiya
Então  2 minutos depois , Gin aparece na frente de Seiya .
- Ichimaru-Sama  , oque houve ? –Pergunta Seiya
-Nada de importante , eles só me comunicaram que houve uma mudança nos grupos de uma missão , nada que afete seu treinamento  . –Responde Gin .
-Hm , isso é bom , pois o quanto antes começarmos , agiliza nosso treinamento para acabarmos mais rápido . –Diz Seiya
-Até que eu acho que seu treinamento será rápido , sinto seu poder espiritual ,equivale a ... , Talvez ..., à um 5º oficial , que é muito para um humano . –Diz Gin
“Nossa , eu nem imaginava que eu era tão forte assim , pelo que o Ichimaru-Sama falou eu devo ser bem forte mesmo ” –Pensa Seiya olhando para sua mão .
-Eu sei , mas não vá se sentindo o fortão , pois você vai melhorar e muito ao final do nosso treinamento . –Diz Gin
-Ah, Ok! Espero ficar bem mais forte mesmo ! –Diz Seiya
Seiya e Gin continuaram ao seu destino , assim que eles chegaram lá , Gin , Diferente dos outros treinadores , só deu uma faca a Seiya , ele explicou que não seria necessário nada além da faca , Seiya aceita a escolha de Gin . O Campo de treinamento deles ficava Muito próximo ao campo de treinamento de Tenji .
-Ele já esta treinando à três dias , será que ela não vai conseguir ? –Diz Seiya
-Ele não acredita em seu próprio potencial , ele é muito forte , talvez até mais que você mas não tenho certeza , só falta determinação naquele menino . –Diz Gin
-Bom , Então vamos Treinar logo . –Diz Seiya.
~ ~ Enquanto isso na casa de Ukitake ~ ~
-Será que ele vai conseguir mesmo ? é tão fácil , ele não consegue . –Diz Yue
 -Ele Vai conseguir , ele tem o espirito de Ukitake , ele está agindo igual ao Ukitake , quando pequeno .  –Diz Shunsui
- É , realmente ele tem potencial . –Diz Byakuya
-Nossa ele é tão forte assim ? –Diz Sakura
-Creio Que sim . –Diz Byakuya
~ ~ voltando ao treinamento de Seiya ~ ~
- Seiya! , Quando estiver pronto , libere uma boa parte de seu poder espiritual !! . –Diz Gin atacando Seiya .
- Ok !!! –Diz Seiya desviando de todos os golpes
Quando de repente , Seiya faz um sinal para ichimaru , sua faca estava coberta pelos 4 elementos ( fogo , água , terra e ar ) , Ichimaru se impressiona  e fica imóvel , Seiya também fica surpreso com o acontecimento , e de repente , esses elementos se transformaram pequenos dragõezinhos  , A faca começa a brilhar , e os dragõezinhos  entram na faca , e a faca vai tomando forma de uma verdadeira zanpakutou .
-Mas oque houve aqui ? –Diz Seiya
-Essa espada é sua zanpakutou , antes era a faca , mas seu poder espiritual liberado a transformou em Zanpakutou . –Diz Gin
E os dois levam o corpo de Seiya até a Casa de Ukitake e Ficam Observando o Treinamento de Tenji ...


                 - - - Continua no Próximo capitulo- - -

2 comentários:

  1. obrigado lipe-kun adorei meu episódio principalmente o final ^^ á e estou comentando porque quero ser autor do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ! entrarei em contato com você pelo Facebook ;D

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~