6.10.12

Desculpas + Pedido + Novo Lay


Yoo  Minna-Sama 
Como vocês estão ??? , espero que mt bem !! , Bom esse post é para pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog (é eu sei que vacilei , foi mal)  , Também quero pedir a vocÊs meus leitores fieis a votarem em mim no concurso !! , o link é esse (www). a votação ta no canto esquerdo do blog , nos gadgets , vote em Shinigami Power , Ah é !! , nen falei né , mudei o nome do Blog , agora ele se chama : Sentimento Otaku. Espero que tenham gostado do nome , Vocês também perceberam que o blog esta de cara nova né , Bom , o Novo modelo é do jogo Grand Chase ( Jogo e Recomendo ) , AHHH para a Felicidade de Lipe-Kun , Joguem Grand Chase , kkkkk , zoaa, mas eu recomendo o jogo , é mt mt mt mt mt boom , bom gente é isso . Bye Bye .

8 comentários:

  1. vamos fazer afiliação?

    http://revistamf1.blogspot.com.br/

    blog de tutorial.

    ResponderExcluir
  2. Ownn,tá maravilhoso o lay!!E você tá ganhando nas votações u.ú Parabéns,ta maravilhoso mesmo! Kissus
    world-of-tutos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn't , mt obg , um elogio vindo de vc é td :D

      Excluir
  3. Faz um post sobre GC!Eu adoro esse jogo muitas pessoinhas iam adorar!
    Chuvinha de Inverno(no perfil)

    ResponderExcluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~