6.10.12

Desculpas + Pedido + Novo Lay


Yoo  Minna-Sama 
Como vocês estão ??? , espero que mt bem !! , Bom esse post é para pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog (é eu sei que vacilei , foi mal)  , Também quero pedir a vocÊs meus leitores fieis a votarem em mim no concurso !! , o link é esse (www). a votação ta no canto esquerdo do blog , nos gadgets , vote em Shinigami Power , Ah é !! , nen falei né , mudei o nome do Blog , agora ele se chama : Sentimento Otaku. Espero que tenham gostado do nome , Vocês também perceberam que o blog esta de cara nova né , Bom , o Novo modelo é do jogo Grand Chase ( Jogo e Recomendo ) , AHHH para a Felicidade de Lipe-Kun , Joguem Grand Chase , kkkkk , zoaa, mas eu recomendo o jogo , é mt mt mt mt mt boom , bom gente é isso . Bye Bye .

8 comentários:

  1. vamos fazer afiliação?

    http://revistamf1.blogspot.com.br/

    blog de tutorial.

    ResponderExcluir
  2. Ownn,tá maravilhoso o lay!!E você tá ganhando nas votações u.ú Parabéns,ta maravilhoso mesmo! Kissus
    world-of-tutos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn't , mt obg , um elogio vindo de vc é td :D

      Excluir
  3. Faz um post sobre GC!Eu adoro esse jogo muitas pessoinhas iam adorar!
    Chuvinha de Inverno(no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo ver algo sobre gc pra postar sim >.<

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~