17.7.12

Oque São Shinigamis ??



OI pessoal!! td bem ? esse post é para explicar oq são shinigamis ! (pessoal da escola LEIAM)


Shinigami (死神 lit. "Deus da morte" ou Senfeiro de almas), conhecidos erroneamente na dublagem brasileira como "Ceifeiros de Almas", são entidades espirituais da série de Anime/mangá Bleach (*.*), inspirados nos Shinigamis originais da cultura japonesa.
Se reúnem numa câmara que fica selada até que eles saiam, o que pode durar semanas. A Central 46 lida com o sistema jurídico, administrativo e legislativo da Soul Society.
Embaixo deles têm o Gotei 13. São 13 esquadrões controlados por um Capitão e abaixo dele está o Tenente (ou vice-capitão), dois para cada esquadrão. Os Shinigamis que chegam são divididos entre os 13 Esquadrões, ficando somente 200 Shinigamis por esquadrão, num total de quase 3000. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni é o Comandante do Gotei 13, sendo o mais velho e chamado um dos mais fortes shinigamis.
O 4º Esquadrão é o esquadrão médico, enquanto que o 12º cuida de várias funções, uma delas sendo o Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação ,o Movimentação das Almas e o Banco de Dados da Soul Society.

Shinigami
O shinigami são capazes de usar quatro formas de combate: Zanjutsu, Hakuda, Hoho e Kido.
 Zanjutsu
O zanjutsu ( 斩术? ) está lutando com Zanpakutou. Embora a maioria parece ser katanas zanpakutōs normais, na verdade têm um espírito e poder de sua própria. O espírito da espada podem se materializar e sua aparência varia, dependendo de cada (por exemplo, a Zabimaru, a espada de Renji Abarai é um babuíno com uma cauda de serpente). 6
Para liberar o poder da espada tem dois níveis: o Shikai e bankai , sendo esta última a expressão máxima do poder de um Shinigami. Apesar de que você precisa saber o nome da espada ea frase gatilho especial ("Scatter, Senbonzakura" por exemplo, para Shikai Byakuya), liberação e seu domínio depende mais do poder, formação e experiência de cada shinigami.
 Hakuda
Hakuda  é o combate. Pouco se sabe sobre esse tipo de combate, exceto que ele é uma especialidade do Corpo de operações secretas.
 Hoho
Até agora conhecida apenas Shunpo , que consiste na coleta e solidificando as partículas espirituais nos pés, permitindo que o movimento shinigami em alta velocidade. Shihoin Yoruichi é o melhor domina esta técnica, ganhando o título de Deusa da Velocidade Raio ou Deusa
 Kido
O Kido ou magia demoníaca engloba todas as magias utilizadas pelo shinigami por causa de seu poder espiritual. Todos mágica Kido tem um número de 1 a 100, que indica a intensidade ou a potência destrutiva. Também o grau de dificuldade. Para lançar um feitiço deve primeiro recitar uma invocação (tipo poética). Com experiência e prática, você pode fazer o feitiço sem a invocação, mas corre o risco de que a magia perde o seu poder ou não realizada corretamente. Existem dois tipos de Kido, eo Destino ( 破道 Destino ? ) são magias ofensivas e Bakudō ( 缚道 Bakudō ? ) são feitiços defensivos. Existe uma variação chamada Kido Shunko ( 瞬哄 Shunko ? ) , que combina com Hakuda Kido e poder espiritual concentrada nas costas e ombros. Ele permite ao usuário aumentar seus poderes de ataque e defender. Soi Fong e Yoruichi são capazes de realizar esta técnica. 8
 Artefatos
Esses artefatos são geralmente utilizados pelos shinigami.
 Gigai
O Gigai ( 义骸? ) é usado por shinigami quando este precisa passar longos períodos no mundo humano. Um gigai é um corpo artificial utilizado por Shinigami para interagir com os seres humanos. 9 Uma gigai funciona melhor se a shinigami é capaz de conseguir a sincronização com ele, o que é conseguido ao longo do tempo. No entanto, enquanto o shinigami passar mais tempo com o gigai, em seguida, removê-lo vai custar mais e ser mais doloroso.
 modificado Almas
As almas modificados são espíritos artificiais criados no Soul Society, a fim de ajudar o shinigami na luta contra os Hollows. A intenção era apresentá-los nos corpos de pessoas mortas, e eles dão várias habilidades sobre-humanas a eles, permitindo-lhes lutar. No entanto, seu uso foi considerado antiético e Soul Society rejeitou. Atualmente, elas são usadas versões menos sofisticadas de estes chamados modificada almas Gikongan ( 义魂丸? ) para substituir aqueles que deixam seu gigai shinigami.
 Kikanshinki
É um objeto usado por shinigami a esquecer as lembranças de pessoas que tiveram contato íntimo ou experiência com depressões. Ele também substitui as memórias perdidas de outras falsas, mas é contraproducente como memórias implantadas são gerados aleatoriamente para os indivíduos tratados por vezes são deixados com as memórias de acontecimentos estranhos ou inconsistentes. 10 tem o formato de um isqueiro e quando pressionar uma mola com a cabeça de um pato em cima. Na saga do Bound, Rukia aparece em uma kikanshiki deluxe forma de um coelho com um enfeite de palhaço no pescoço.
Celular
Ele é usado por shinigami entrar em contato com a Soul Society, tendo ordens dele. Também através do telefone, a Soul Society shinigami informa a posição exata dos buracos.
 Tenshintai
Objeto que pode trazer o mundo real espírito Zanpakutou e tornar a luta Shinigami titular com ele. Tem uma duração limitada de três dias, se em três dias consegue derrotar o bankai shinigami obtidos.

Técnicas
Técnica: Bakudō # 1. Sai (Restrain)
Descrição: O usuário através desta técnica prende o braço(s) do(s) inimigo(s) atrás das costas
Técnica: Bakudō # 4. Hainawa (Crawling Rope)
Descrição: Lança uma corda amarela feita de energia que se enrola à volta do oponente.
Técnica: Bakudō # 8. Seki (Repulse)
Descrição: Cria uma pequena esfera de energia junto ao pulso que repele o ataque do oponente quanto este ataca.
Técnica: Bakudō # 9. Geki (Strike)
Descrição: Através de um movimento rápido dos dedos o utilizador lança um feitiço sobre o oponente rodeando-o por uma luz vermelha que impede que se mova, ou que reduza a sua velocidade drasticamente, o oponente tem que permanecer imóvel para que funcione.
Técnica: Bakudō # 10. Hōrin (Disintegrating Circle)
Descrição: Através de dois dedos (Médio e indicador), lança uma corda laranja feita de energia que é usada para amarrar o oponente, a ponta da corda permanece na mão do utilizador pelo que este pode guiá-la à sua vontade até apanhar o oponente.
Técnica: Bakudō # 21. Sekienton (Red Smoke Escape)
Descrição: O utilizador cria uma explosão que ao ser activada cria uma enorme quantidade de fumo vermelho em torno do mesmo permitindo-o escapar sem ser detectado. Funciona como uma nuvem de fumo ninja essencialmente.
Técnica: Bakudō #61. Rikujōkōrō (Six Rods Prison of Light)
Descrição: Convoca seis raios amarelos de energia que rodeiam o oponente prendendo-o a nível do abdómen e impossibilitando que se mova.
Habilidade: Bakudō #77. Tenteikūra
Descrição: Transmite mensagens mentalmente para qualquer pessoa mesmo que se encontre a vários kilómetros de distância, a pessoa em que o feitiço é convocado consegue igualmente responder. O utilizador tem que desenhar caracteres especificos no seu braço para utilizar tal habilidade.
Técnica: Bakudō # 81. Danku (Splitting Void)
Descrição: Cria uma barreira em forma de parede rectangular à frente do utilizador, é uma barreira extremamente poderosa aguentando com ataques mais fracos mas tambem do mesmo nível.
Técnica: Hadō #1. Shō (Thrust)
Descrição: Empurra o inimigo para longe após lhe apontar o dedo.
Técnica: Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning)
Descrição: O utilizador dispara um relâmpago do seu dedo contra o inimigo.
Técnica: Hadō #31. Shakkahō (Shot of Red Fire)
Descrição: O utilizador dispara uma esfera de energia vermelha contra o adversário.
Técnica: Hadō #91. Senjū Kōten Taihō
Descrição: Forma múltiplas lanças de luz que são lançadas contra o oponente, independentemente do local onde as lanças tocam explodem, sendo uma explosão devastadora.
Habilidade: Praticante de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Conseguem mover-se a alta velocidade durante um curto período de tempo e a curtas distâncias, para além disso ainda é possível seguir o utilizador com os olhos.
Habilidade: Especialista de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Consegue mover-se a alta velocidade durante largos períodos de tempo e a distâncias maiores, a velocidade é tanta que já não se consegue seguir o adversário com os olhos.
Habilidade: Mestre de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Move-se a uma velocidade quase tão rápida como a luz pelo período de tempo que desejar e conseguindo percorrer todo o campo de batalha sem que o adversário o consiga seguir com os olhos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~