17.7.12

Oque São Quincys ??

OI pessoal ! esse post é para explicar oq são quincys e suas armas e habilidades (Pessoal lá da escola LEIAM)

Quincy era uma raça de humanos super dotados que povoaram a Terra há 200 anos. Eles, assim como os Shinigamis, combatiam a ameaça dos Hollows sob o planeta. Porém, agiam de maneira diferente dos guerreiros da Soul Society. Os Quincys, ao invés de purificar os Hollows e enviá-los para o "Céu" ou o "Inferno", simplesmente os matavam, eliminando qualquer sinal de existência dos espíritos.
Os Quincys os matavam usando uma espécie de "Arco Espiritual", que era criado em base de uma cruz que eles carregavam em seus pulsos.
O pensamento dos membros desse clã era totalmente diferente do dos Shinigamis. Eles pensavam que "se alguém mata um companheiro nosso, por que eu teria que ajudá-lo?" E assim houve inicio à matança dos Hollows.
Como características principais, os Quincys são frios, arrogantes e orgulhosos.
Por causa do seu forte orgulho, eles não aceitavam lutar lado a lado aos Shinigamis, que eram considerados inimigos pelos "Arqueiros", por purificaram os espíritos malignos. Em muitos momentos os Shinigamis disseram que os Quincys parassem com suas investidas contra os Hollows, e que mais cedo ou mais tarde isso iria resultar em uma catástrofe.
De todos os anos de existência dos Quincys, sabe-se que eles tiveram várias armas secretas, dentre as conhecidas estão:
Quincy Cross (滅却十字, Mekkyaku Juji, Cruz Quincy)
E um artefato de prata com o mesmo formato que seu simbolo. Com ela,o Quincy é capaz de materializar um arco espiritual. Esta é a arma básica de um Quincy. Apesar de não ter limites de flechas que pode disparar, usar está arma por muito tempo causa visivelmente um desgaste físico ao usuário.
Luva Sanrei (
散霊手,Sanrei Shutou)
É uma luva que amplia o poder espiritual de um Quincy. Mas, para ganhar os poderes da luva, o Quincy deve treinar por 7 dias e 7 noites com essa luva, mas, depois de ter seus poderes ampliados, não deverá tirar a luva. A razão é que; nesse ponto, o consumo de poder espiritual estará além do limite da alma. Se for tirada, o Quincy conseguirá uma força extrema, temporariamente, mas, após o efeito da luva acabar, o Quincy perderá todos os seus poderes. Uma vez tendo perdido seus poderes, o Quincy só poderá recuperá-los tendo um desgaste extremo, tanto físico quanto mental. Com isso, terá que ser atingido por uma flecha espiritual à exatos 19mm do lado direito de seu coração. Apos o disparo, o Quincy recuperará seus poderes e terá uma cicatriz em forma de pentagrama, similar ao emblema dos Quincys, exatamente onde foi atingido.
Seele Schneider (
魂を切り裂くもの, Tamashii wo kiri saku mono) em Alemão significa "Cortador de Alma".
Ela pode ser usada de duas maneiras: na forma de uma "espada", para um combate corpo-a-corpo ou como uma flecha. A Seele Schneider, apesar de criar algo que lembra uma "lamina", na verdade é uma serra. As partículas espirituais passam tão rápido sobre ela, que parece ser uma lâmina plana. A Seele Schneider é um artefato que acumula partículas espirituais, ela pode roubar a reiatsu do oponente. É isto que a torna uma das armas mais poderosas dos Quincys.
Gintou (
銀筒, Tubos Prateados) 
São tubos prateados que contém reishi condensada dentro delas, reiatsu líquido. Eles são basicamente como os Kidous dos Shinigamis, só que em cápsulas. Para usar os Gintous é necessário antes recitar uma frase de ativação em alemão. Atualmente, foram usadas três invocações dos gintous: Haizen (
聖噬) Ativação: Sinta a fúria da batalha e aceite este Santo Gral, Haizen! Gritz (五架縛) Ativação: Uma vara de prata golpeia a cama de pedra de cinco dedos, Gritz! Volcore (緑杯) Ativação: Incline o cálice do Oeste, Volcore!
Habilidades Quincy:
Hirenkyaku (飛簾脚, Passos Divinos)
O Hirenkyaku equivale-se ao Shunpou dos Shinigamis e/ou ao Soniido dos Arrancars. Esta técnica permite que o usuário movimente-se em uma velocidade altíssima em curtas-distâncias. A técnica é feita reunindo as partículas espirituais nas solas dos pés. Ao fazer isso, o Quincy pode se mover rapidamente para o local desejado.
Ransoutengai (
乱装天傀, Traje da divina marionete selvagem)
São varias linhas feitas de energia espiritual que contornam todo o corpo do Quincy. Ela permite que o Quincy lute até que seu corpo seja completamente destruído. É uma técnica difícil de se usar e muito perigosa, pois, força o corpo d usuário a lutar alem do limite, agravando ainda mais as feridas. Esta técnica foi desenvolvida para que o Quincy consiga lutar mesmo quando está gravemente ferido.
Sprenger (
破芒陣, Área de destruição do campo prateado)
Uma técnica poderosíssima, porem, requer muito tempo para ser preparada. Usando 5 Seele Schneider, o usuário desenha um símbolo Quincy (uma cruz de 5 pontas) no chão. A empunhadora da Seele Schneider funciona como um acumulador de partículas espirituais, e estas energias acumuladas pelo artefato são usadas neste ataque. Após o Quincy posicionar corretamente as 5 Seele Schneider, ele joga um líquido de energia contido nos Gintou, que funciona com gatilho para uma enorme explosão, criada pela junção dos dois. Tudo que estiver dentro do desenho criado no chão, queimará em chamas.
Letzt Stil (最後様式, Último Estilo)
É uma técnica usada pelos quincy onde eles se transformam, mudando suas formas. Quando um quincy usa essa forma ele passa a usar as partículas espirituais ao redor dele, essas partículas são acumuladas até certo ponto e podem ser usadas pra formar flechas ou outras técnicas. Existem duas formas dessa técnica, um modelo dela, bastante ultrapassado foi usado por Ishida Uryuu removendo sua Sanrei. Já a outra, mais nova, é usada pelos Quincy Vollstandig e é muito mais poderosa.
Licht Regen (do alemão Rihito regen, que significa chuva de luz):
Esta técnica consiste em lançar 1.000 flechas do Ginrei Kōjaku por cima do adversário causando um dano imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~