5.11.13

Audições da Pledis em Curitiba


Olá, leitores queridos do Lipe-Kun \õ/
Gente, eu estou muito feliz, eu tinha feito o post anterior só por fazer mesmo, não esperava ter o retorno que tive, eu ganhei três comentários sem nenhuma divulgação! eu estou muito feliz \õ/ obrigado à todos vocês por me apoiarem e por terem sentido minha falta. 
Bom, eu acho que muitos de vocês curtem K-POP (estilo de música pop coreana, para quem não sabe -q), e quem não curte aquelas coreografias super sincronizadas e tudo mais? Quem nunca se imaginou sendo um K-Idol? bom, se esse é seu sonho, ele pode se tornar realidade. A gravadora sul-coreana Pledis Entertainment, responsável por grupos como NU'EST, After School, Son Dambi, Orange Caramel e muitos outros, irá fazer audições para novos talentos aqui no Brasil!

No dia 14 de dezembro de 2013, a Pledis irá fazer audições para recrutar novos talentos em Curitiba! É a sua chance de se tornar um K-Idol. As categorias que eles procuram nessas audições são: Cantor (Vocalista e Rapper), Dançarino, Ator e Modelo. Eles aceitaram jovens que nasceram entre 1990 e 2003, sem restrição étnica.
O meu K-Group favorito fez um vídeo falando sobre as audições no brasil. Confiram o vídeo logo a seguir 


Bom, Galera, para mais informações cliquem aqui, vocês seram direcionados ao site da Mix JukeBox, logo na postagem falando sobre as audições, lá terá um FAQ para as possíveis dúvidas e eles explicam como fazer a inscrição e tudo.

Espero que vocês tenham gostado do post e se vocês quiserem, podem dar sugestões de posts nos comentários. Bom, por hoje é só.

Ja nee~

6 comentários:

  1. Audição é para os fracos. Querem meu talento, venham até mim u-u -q ok, I'm stopping. Anyway, QUEM VAI IR LÁ CHAMAR O REN DE UNNIE POR MIM? MDS, DÚVIDA CRUEL X--
    eu acho mtttt legal isso de ser trainee, mesmo eles exigindo muuito de você. Ah foda-se, eu debuto no banho e já era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUAEHUHA, Que humilde, essa pessoa, Gente! aeuaehuaehuaeh
      Eu chamo o Ren de Unnie por você <3 eu vou pro show nem que eu tenha que vender meu rin, aliás, você precisa de um rin? -q Já tenho slogan! VENDO RIN PRA VER O REN!! -qqqq
      Eu faço turnê com feat.'s exclusivos como do Mr. Shampoo e do Super sabonete

      Excluir
  2. Awwn, fico tão feliz por ti, Lipe-kun! Omo, espero que recuperes os teus leitores cada vez mais rápido e que consigas ainda mais que já tinhas, uh? x33 Eu sinto tua falta, nem fala comigo mais, eu ainda existo. q

    Eu amo, amo k-pop desde o início desse ano. Acho que já deves ter notado pelos meus compartilhamentos e essas coisas, mas é legal exibir que gosta de gays e lésbicas. Q MERDA! Por que nunca tem nada assim no RS? Todo mundo diz que eu canto bem, até teria uma chance se fosse aqui. ç3ç Parece ser tão legal... mas, boa sorte para quem for participar. Cara, espero que não chamem o Ren de unnie, me dá uma pena imaginar como ele vai se sentir, nhe... T^T

    channie girl | trapped

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nen-Chan \õ/
      Eu estava pensando em participar das audições e tal, mas na parte de dança, eu poderia até arriscar em cantar, mas eu teria mais chances na área da dança. Acho que vou me inscrever nos dois o3o.
      Uuaheuhaeuhea, eu fico lembrando do Ren de Elefante auehuehuehuaeh <3 divo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Euahuehuehuehueahuaehuhu <3 Ren sambando mais que eu

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~