15.3.13

Ilustrações para post - Selena Gomez


Yo Minna-Sama 
Como vocês estão ? espero que bem . Desculpem por não postar esses dias , é que eu ando muito ocupado com as tarefas de casa e da escola , Ontem o Renan-Kun pediu para postar aqui no blog (Graças a Deus) , eu estava desesperado atrás de postadores para o S.O. , ainda temos uma vaga , quem quiser é só falar comigo (seja por comentários ou pelo Facebook) , bom galera , Hoje eu decidi fazer ilustrações para post da Selena Gomez ! , Confira >>







Se Reblogar Credite , para ver no tamanho original clique ou abra em uma nova guia ! e , Seja Bem-Vindo ao S.O. Renan-Kun


6 comentários:

  1. Selena Diva, adorei *u*

    ResponderExcluir
  2. Estou bem arigatou por perguntar! Acho que todos estamos ocupados, parece que esse ano está sendo um pouco difícil, para todos, espero que até o final do ano melhore. O Renan-Kun, agora está postando aqui, isso é muito legal, pois gosto muito dos posts dele! As ilustrações estão kawaii demais...

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh, SELENA GOMEZ! SOU TUA FÃ! KAKAKA

    ResponderExcluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~