15.3.13

Ilustrações para post - Selena Gomez


Yo Minna-Sama 
Como vocês estão ? espero que bem . Desculpem por não postar esses dias , é que eu ando muito ocupado com as tarefas de casa e da escola , Ontem o Renan-Kun pediu para postar aqui no blog (Graças a Deus) , eu estava desesperado atrás de postadores para o S.O. , ainda temos uma vaga , quem quiser é só falar comigo (seja por comentários ou pelo Facebook) , bom galera , Hoje eu decidi fazer ilustrações para post da Selena Gomez ! , Confira >>







Se Reblogar Credite , para ver no tamanho original clique ou abra em uma nova guia ! e , Seja Bem-Vindo ao S.O. Renan-Kun


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado ! Concordo, a Selena é mt Diva

      Excluir
  2. Estou bem arigatou por perguntar! Acho que todos estamos ocupados, parece que esse ano está sendo um pouco difícil, para todos, espero que até o final do ano melhore. O Renan-Kun, agora está postando aqui, isso é muito legal, pois gosto muito dos posts dele! As ilustrações estão kawaii demais...

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh, SELENA GOMEZ! SOU TUA FÃ! KAKAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ ² !! i'm Selenator/Marido dela

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~