17.3.13

Feliz Dia Do Fã

(~Le Selena Divanu u.ú)

Olá Meus tributos! Como estão?  , Espero que bem.
Bom Galera , hoje eu vim trazer algo que não vai fazer falta em suas vidas T.T, Vim dar os parabéns a todos os Fãs de todos os artistas que houverem na terra , principalmente aos Lipenators - eu tenho 3 fãs , 2bjos -  enfim , vou deixar um textinho com vocês , caso queiram publicar no facebook ou em seus blogs sintam-se livres ;) , coloquem créditos por favor . texto :
Fã aquela pessoa louca, que as vezes se torna chata de tanto falar do idolo, fã que enlouquece os pais, fã aquele individuo que porta no coração um dos mais bonitos e sem duvida o mais julgado tipo de amor.Poderia escrever um texto enorme falando sobre o assunto, mas passei aqui só para desejar os parabens para essas pessoas que ja passaram uma madrugada em claro querendo saber a fundo o que realmente aconteceu independente do que houve (pode ter sido um boato de ferimento, namoro, turne no seu país, ou o rompimento da banda, sei lá), que tem a capacidade de amar alguém que está a milhas de distancia, que perde sua voz em shows, se derrete com um sorriso, e ate se ilude com uma fic (kkk af).
E pedir que não deem atenção para as pessoas que não te compreendem e te deixam para baixo falando que você nunca vai conhecer seu idolo, ele nem sabe que você existe, e blá blá blá. Então, peço que vocês nunca desistam de conhecer seus idolos, e 'continuem fortes' por que nós... Fãs, somos capazes de tudo.


4 comentários:

  1. Não sou uma fã do tipo obcecada! kakaka...
    Sou fã por exemplo da Selena Gomez (NOSSA como eu queria ir no show dela quando ela veio pro brasil). Meu primeiro grupo K-POP que sou fã é JJ!
    Sou fã de todos os atores e cantores da disney (não me culpa, sou "serieomaníaca" pelas séries da disney), mas em atuação, o que tem o maior título pra mim é: A LENDA VIVA JOHNNY DEPP! VC É MEU ÍDOLO! KAKAKA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou obcecado pela min ha esposa , Né amor ? (~Selena~) . eu tbm adoro as series da Disney (Me Julguem Sociedade ! ) , ashhiuashiuashiuashiu , tbm adoro o Johnny Depp !

      Excluir
  2. Vc, meu ídolo, sabe que eu existo u-u tapa na cara da sociedade
    Prfv, pago o salário da Taylor Swift u-u
    Parabéns aos leites ae que me amam e idolatram -sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfvr , vc é Lipenator Doente u.ú , eu tbm pago o salário da Sel ! tenho os 3 Cds , ;)

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~