17.2.13

Saímos de Hiatsu + Tutorial - Borda da imagem em Hover


Yo Minna-Sama ! 
Sentiram saudades ? (espero que sim *u*) , Bom , Primeiramente eu quero agradecer por terem me ajudado a completar mais uma meta do blog , eu tinha realmente abandonado o S.O. , mas postar já estava na minha rotina , e eu não me vejo mais sem o S.O. , por isso fiquei um pouco em hiatsu mas agora estou de volta ! Bom , como não tenho nada preparado para postar , vou postar um tutorial muito simples e útil , sabe quando você visita um blog , que na ilustração para post dele , se você por o cursor em cima , a borda muda de cor ? vou ensina-los a fazer isso , Confira >>

Primeiro , va em seu Html e procure por :
]]></b:skin>
Agora , acima desta tag cole :
.main img {
border: 3px solid  #f17c9d;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
.main img:hover {
border: 3px solid #c8a2d4;
-webkit-transition-duration: .50s;
} 
Entenda o Código : 3px refere-se ao tamanho, solid ao tipo de borda e #f17c9d ao código da cor. É só trocar pelo que preferir. A primeira parte do código é o que aparece sem passar o mouse e a segunda com o mouse sobre a imagem (hover). Personalize como quiser

Bom galera é isso ! , me façam um favor ? sigam este blog : () , ele começou hoje !  obrigado desde já 

4 comentários:

  1. É bem simples *u*
    Que bom que voltou :33
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  2. Hooy! Renan - kun me falou sobre seu blog e já estou seguindo aqui o3o, ajuda com a minha meta ?? awn, seu lay do Aron ficou diwo :3

    Kissus *3*

    http://otomekawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leh-Chan ! eu já sigo seu blog a Milênios ( eu exagerado ) ashuashuashu , eu adoroooo Nu'Est ! principalmente o Aron :3

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~