14.1.13

vaga no "Divulgo" + Tirinhas Engraçadas


Yo Minna-Sama!
Hoje irei postar a vocês tirinhas de humor sobre animes , todos os créditos vão para o Animerda.net , mas antes disso , gostaria que vocês soubessem que ha uma vaga no gadget "Divulgo" , caso queria essa vaga para você , comente aqui com o link do seu blog ! Bom vamos logo as tirinhas! clique em Leia Mais ! 










Quero agradecer a vocês pelos 87 seguidores ! , estamos chegando a meta de 100 ! por favor contribua
! o que acharam das tirinhas ?  


8 comentários:

  1. Adorei todas as tirinhas, principalmente a do Kero-chan, sou mega apaixonada por CCS <3
    Eu costumava visitar esse site, até que parei. Fiquei muito focada nos doramas. HUAHAUAHAHUAUHAHA''

    http://kpopdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lipeh - kun, sinto muito, mas eu estou muito desligado na blogosfera e quem me disse sobre eles foi a minha prima Leh - chan (aqui a URL do blog dela: http://otomekawaiii.blogspot.com.br/) pq ela disse que tinha um da Miku e me deu o link da Wikipédia ok ?? Eu não copiei do seu blog. Agora os shimeji's tão virando moda, vai me dizer isso né ?? .-.

    ResponderExcluir
  3. ah, e Lipeh - kun. Eu já consertei o post e coloquei os créditos mas foi minha prima que me falou. E sinceramente, eu já perguntei a várias pessoas da blogosfera e elas acham que não é PLÁGIO. Então, vim avisar que já creditei. Oyasumii ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é plágio sim , vc copiou então é sim
      mas está td bem agr se vc coolocou os créditos
      e q isso não volte a aocntecer

      Excluir
  4. Olá! Eu gostaria da vaga no divulgo de vocês! Já acompanho o blog faz um tempo, gosto muito. Parabéns pelo trabalho! n _ n~

    Meu blog é o Otome Tea Time e a divulgação seria excelente por conta do sorteio de um volume da nova edição de Sakura Card Captors que estou realizando. n _ n
    Enfim, se quem sabe a gente não troca divulgações, né? n _ n
    Beijos,

    UsagiQUEEN ~
    http://otometeatime.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito a troca de Divulgaçoes sim !! ja vou te colocar aqui no S.O. , me coloque no seu :3

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~