20.1.13

Avatares - Minhyun

Boa Noite !
Vocês devem achar que eu sou uma má postadora, pois eu desapareci totalmente . Mas é que eu e o Lipe-kun fizemos um trato de quando ele postar o mangá eu venho e faço uma postagem aqui. Mas como ele sumiu também , eu tenho dó de deixar o S.O empoeirado, por tanto estou postando algo que preste. Mas Felipe, quando você fazer o mangá vou querer 20 páginas do Word cheia , nem adianta usar o tamanho da fonte tipo do tamanho de um elefante, o recado foi dado u.u

Para hoje trago avatares, do lindo do Minhyun ( NU'EST ) , todos do tamanho 125x125, com o mesmo efeito pois eu tenho ainda que acabar meu Layout, daí fiz tudo nas pressas. Mas foram bastante avatares, então espero que vocês gostem .














Se usar credite meu Blog ( www )  e o S.O , se não eu vou te caçar manolo *w*


Um comentário:

  1. Aww, não suma! Seus posts são bons! x3

    Enfim! ~

    Eu acabo de criar um grupo no Facebook para garotas otomes que blogam. E gostaria que você participasse!
    A ideia é criar uma network de blogueiras que gostem de animes, mangás, cosplay e afins para discutir assuntos e trocar contatos!
    A blogosfera otome é um pouquinho desunida, vamos nos socializar e aumentar o potencial dos nossos blogs!

    Enfim, caso se interesse, o link para o post explicativo o grupo está aqui:
    http://migre.me/d1pdF
    E o grupo está nesse endereço: http://migre.me/d1pBo

    Participe, vai ter bolo! so q n *apanha*
    Agradeço a atenção!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN ~
    http://otometeatime.com.br

    ResponderExcluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~