31.12.12

Adeus...


Yoo Minna , Bom , Esse provavelmente sera nosso ultimo contato , eu Lipe-Kun estou deixando o Blog Sentimento Otaku , eu não sirvo para blogar , vou deixar vocês com o Luis-Kun e a Pam-Chan  , Foi muito bom esses 6 meses que passamos juntos , claro que teve seus altos e baixos , mas , eu cheguei a conclusão que eu não levo o jeito para postar , peço desculpas aos ganhadores do concurso , a divulgação o  Luis ou a Pam vão fazer , bom , Feliz ano novo a todos e um ótimo 2013 

4 comentários:

  1. Chorando ( AAAHAUAUA :( )
    Pq ?
    Amor é Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Lipeh - kun e onegai! não saia, eu adoro seus posts D;

    ResponderExcluir
  3. FELIPE LEAL VOLTE NESSE EXATO MOMENTO !
    AI DE VOCÊ SE SAIR MESMO ! EU TE CASTRO SEU MULEKE SEM VERGONHA :@
    E OS TEUS OUTROS AUTORES NEM POSTAM NADA , DAÍ SIM QUE O BLOG VAI FICAR EMPOEIRADO, VOLTA LOGO!

    ResponderExcluir
  4. como assim do nada ? se não servisse pra isso esse blog não teria 82 seguidores

    ResponderExcluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~