7.11.12

Recomendamos :Percy Jackson e os Olimpianos

 LIVROS
                                                              YOO MINNA-SAMA
oi gente aqui é o luís-kun e como o lipe-kun disse vamos começar a postar sobre outras coisas além de animes então eu sugiro as coleções:''Percy Jackson e os Olimpianos'' e "Os Heróis do Olimpo" (um é a continuação do outro) que são coleções de Rick Riordan , estes livros falam sobre mitologia grega muuuuuuuuuuuuuuuito show então vou postar as capas dos livros e explica-los para vocês é só clicar em                                                                                       "leia mais".

 PRIMEIRO LIVRO:

Primeiro livro explica o começo da história de Percy que esta sendo acusado de roubar o raio de Zeus e isso causa uma batalha d+. o resto? só lendo : )

SEGUNDO LIVRO:

O segundo livro fala sobre a história do desaparecimento do amigo de Percy e esta no triangulo das bermudas local cheio de monstros mitológicos . o resto? só lendo : )

TERCEIRO LIVRO:

O terceiro livro fala sobre o encontro de Percy com 2 filhos de Hades um menino e uma menina e a menina se torna uma caçadora de Artêmis e eles batalham com Atlas titã que segura o céu. o resto? só lendo : )

QUARTO LIVRO:

O quarto livro fala sobre o labirinto do minotauro que é por onde um exército de monstros querem invadir o acampamento onde está  Percy. o resto? só lendo : )

QUINTO LIVRO:

O quinto livro fala da última batalha em que o exército de Cronos ataca o Olimpo e ocorre uma guerra entre semi-deuses e monstros e entre Cronos e os Deuses. o resto? só lendo : )

LIVRO ESPECIAL:

O livro especial você não é obrigado a ler pois ele é só algumas histórias que não influenciam no resto da história mas eu recomendo ler é maneiro : ) mas leia ele antes do 4º livro pois ainda nao ocorreram os fatos do  4º e do 5º livro, ok? . o resto? só lendo : )

O PRIMEIRO LIVRO DA SEGUNDA SAGA :


Este livro pertence a outra saga pois ''Percy Jackson e os olimpianos" acaba no 5º livro mas o primeiro livro da saga "os heróis do olimpo" é a continuação da 1º saga. aí você me pergunta: porque muda o nome da saga se é um a continuação do outro? porque Rick Riordan ia fazer livros só até o quinto e pararia de escrever sobre Percy mas os fãs não gostaram e protestaram então ele continuou a história mas mudou o nome da saga e colocou novos personagens além de Percy e seus amigos .e este livro fala sobre a história de Jason um menino que perdeu a memória ele é um romano no acampamento grego de Percy.  o resto? só lendo : )

SEGUNDO LIVRO DA SAGA 2:

Este livro livro fala sobre a história de Percy no acampamento Romano de Jason (detalhe: ele também perdeu a memória) efrenta uma aventura no acampamento romano. o resto? só lendo : )

TERCEIRO LIVRO DA SAGA 2:


Este livro ainda não lançou no Brasil então não sei a historia dele (ainda) mas a previsão é que vai lançar em 2013.

OBS: eu estou no livro "o filho de Netuno" o segundo livro da saga 2, ja o Lipe-kun esta começando o livro ''mar de monstros" da 1º saga : ) nós aprovamos os livros e vc?

3 comentários:

  1. Nossa que post Legal luis-Kun , Ta pegando o jeito !! :D eu amo essa saga , uma das melhores q eu ja vi

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa saga.Já li a primeira saga,todos os livros e sou muito fã do Percy.
    Adorei o post e amei o seu blog!Parabéns.
    http://thisismylyfeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Linda , e fica ligada aki , pois teremos mais post envolvendo livros , filmes e jogos ;P

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~