20.11.12

Ansioso ...


Yoo Minna-Sama , Esse post e só um avizinho básico , estamos muito perto da nossa meta , faltam apenas 4 seguidores para atingirmos os 50 seguidores que precisamos , e eu vim pedir a ajuda de vocês para que isso seja atingido , se puderem em alguma postagem pedirem para seus leitores seguirem aqui o blog eu ficarei mt grato , quando alcançarmos essa meta , eu vou fazer um concurso aqui no blog , Os Prêmios Serão :

1º Lugar : Divulgação ( se quiser )  , Ilustrações para post de quem quiser , Afiliação e Um post falando sobre o blog do vencedor.  

2º Lugar : Divulgação ( Se Quiser ) , Afiliação ( Se Quiser ) , Um Post Falando Sobre o Blog De quem ganhar o 2 Lugar e Avatares de quem quiser com qualquer tamanho  

3º Lugar : Afiliação (se quiser) , Post  Falando sobre o blog da pessoa que ganhar o 3º lugar e um cabeçalho feito por mim  de quem quiser .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois eu faço um post falando oque vcs devem fazer para participar dor concurso e quando sera a votação


Kissus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~