22.11.12

A Kaorii Esta Seguindo o Sentimento Otaku


Yoo Minna-Sama , Hj vai ficar marcado na Historia ! , A Kaorii-Chan esta seguindo o S.O. !!!
Isso me deixa mega mega mega mega feliiz , eu e o Luis-Kun estamos vibrando aki !! Obrigado Kaorii ! , o Seu blog tem os melhores conteúdos possíveis ! , Vc e minha Diva ! e creio que n so minha , vc e diva de milhares de blogueiros !! , o KW e o Melhor blog do mundooo !! , OBG Kaorii ! uma Rainha seguindo um blog iniciante como o meu e do Luis-Kun !! 

Kissus

2 comentários:

  1. Divulguei: http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/2012/11/my-top-music-list-avatares-misaki-mei.html ^^

    Ah! e ajuda a divulgar o Blog da minha prima onegai! Ela é nova na blogosfera: http://otomekawaiii.blogspot.com.br/

    ;3

    ResponderExcluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~