10.10.12

Ovatsug (detalhes)

                           
YOO MINNA-SAMA ,COMO VÃO ?,ESPERO QUE BEM...(la vai eu tentando imitar o lipe-kun)rsrsrs
       hoje vou postar uma introdução dos poderes da zanpakutou do integrante Seiya do mangá Shinigami Power , as outras zanpakutous vem aos poucos : ).
Siul Ovatsug (zanpakutou do Seiya):

1º forma/Espada: lamina clara e longa , apoiador de mão acima do cabo em forma de duas luas uma de costas para a outra fundidas cabo de cor verde bebê e uma fita com ponta felpuda cor verde bebê (como a forma normal da zampakutou do ichigo sem shikai)

2ºforma/Shikai: lamina metade clara metade negra (como todas as laminas no shikai), em forma de 2 luas com costas fundidas   assim: )(  duas fitas com ponta felpudas cor verde bebê, e conforme é dito o nome do elemento ela fica com apenas 1 das pontas e coberta pelo elemento escolhido.frase de libertação : encare a fúria dos 4 elementos demoníacos!

3ºforma/Bankai:  4 fitas felpudas : 1 azul, 1 vermelha, 1 branca e 1 marrom , e cada lamina vira um dragão de cada elemento escolhido dizendo os nomes dos dragões : áqua (água) , fire-dragon (fogo) , ícaro (ar) , festus (terra). frase de liberação: Siul Ovatsug

Um comentário:

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~