17.10.12

Curiosidades sobre Bijuu's e Jinchuuriki's

Yoo Minna-Sama , Como Vão vcs ??
Eu queria pedir desculpas pela minha ausência no blog , mas agora , vou postar para vocês , Curiosidades sobre os Bijuu's e seus Jinchuuriki's, Quem Pediu o post foi a Leitora B-Chan (Ela só pediu da Juubi , mas eu me empolguei e fiz de todos kkk's) , Clique em Leia mais e veja o post completo.



Bijuu  são demônios que "aterrorizavam" as vilas , E os Kages a solução para acabar com o devastamento de vilas e etc. , Teriam que Selar Esses demônios em Humanos , E esses " Hospedeiros" eram chamados de Jinchuuriki's , a maioria dos Jinchuuriki's teve o Bijuu selado quando eles ainda eram bebes  , como é o caso do Naruto , Daí eles sofriam muito por terem Demônios dentro de si , os pais das outras crianças discriminavam os Jinchuuriki's pq , de alguma forma , os demônios selados nos Jinchuuriki's ainda poderiam ser libertados , e causar mais sofrimento a todos .
Bom , basicamente , Existem 11 Bijuu's (só que um só aparece no 5º filme , então não se assuste , eu não estou delirando ^.^ ) 

Reibi no Menhiru 


Nome: Menhiru de Zero Caudas (0尾の守ニ尾, Reibi no Menhiru?)
Jinchuuriki : Amaru 
1º Aparição : Só aparece no 5º Filme do Naruto
Ultima Aparição : Só aparece no 5º Filme do Naruto 
Aparência : Ele é um Verme enorme e negro feito de Chakra maligno
Habilidades da Possessão : Ele nasce a partir do chakra negro dos corações das pessoas, aquele que possuir a energia necessária para fazer esse Bijuu tomar forma torna-se automaticamente seu Jinchuuriki. Sendo em sua totalidade feito de energia maligna, ele é capaz de manipular chakra negro com perfeição, isso também dá a ele o poder de absorver o chakra maligno de outros seres. Também possui habilidade de regenerar-se e de criar gigantescas mãos que prendem o oponente para em seguida sugar seu chakra. Apesar de estar atualmente destruído, ele poderá vir a renascer em outra pessoa que possuir chakra maligno no coração. (*medoo*)
Status : Destruído pelo Rasengan do Naruto ^.^ 

Ichibi

Bijuu: Ichibi, também conhecido como ShukakuJinchuuriki: Sabaku no Gaara (Godaime Kazekage)Filiação: Sunagakure no SatoStatus: O jinchuuriki foi capturado pela Akatsuki e teve sua bijuu extraída, mas sobreviveuHabilidades da Possessão: Além de manipular areia à vontade, Gaara pode iniciar o processo de transformação na bijuu se concentrando e fazendo um breve ritual. De início, seu corpo toma apenas a forma parcial do demônio, mas Gaara pode liberar a bijuuem sua forma completa se entrar em estado de sono profundo. O jinchuuriki também adquiriu controle o bastante sobre o demônio para ser capaz de invocar apenas os braços do Shukaku, como mostrado na luta contra Deidara.


Nibi


Bijuu: Nibi, também conhecido como Ikiryou, “Fantasma Vivo”
Jinchuuriki: Nii Yugito (Jounin)
Filiação: Kumogakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Habilidades da Possessão: Na forma liberada, Yugito era capaz de causar grande destruição e lançar esferas de fogo espectral nos inimigos.


Sanibi

Bijuu: Sanbi

Jinchuuriki: Yagura (Yondaime Mizukage)
Filiação: Kirigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki



  A lenda que serviu como base para a criação do Sanbi foi, provavelmente, a do Suppon no Yurei, o espírito de uma tartaruga comida que assombrava os três homens que se alimentaram dela; ou o Umibozu, um monstro marinho que assume a forma de uma tartaruga. O Sanbi de Naruto lembra uma tartaruga com tentáculos em sua forma de bijuu. Quando foi capturado, estava livre de seujinchuuriki. Deidara da Akatsuki afirma que uma bijuu com um jinchuurikide mente fraca, ou sem hospedeiro, não passa de um monstro descontrolado. Yagura, o último jinchuuriki do Sanbi antes da captura, era o Quarto líder da Vila Oculta da Névoa. Ao que parece, esse Mizukage estava sendo manipulado por uma ilusão atribuída a um Uchiha - mais precisamente, Uchiha Madara.


Yonbi

Bijuu: Yonbi

Jinchuuriki: Roushi
Filiação: Iwagakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki
Habilidades da Possessão: Dominar as cinco naturezas de chakra; fundir Doton e Katon para formar Youton, que é “lava”.


Gobi (meu Bijuu Favorito *.*)

Bijuu: Gobi
Jinchuuriki: Han
Filiação: Iwagakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki

Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do demônio, que é um cruzamento de um cavalo com um golfinho, e o fato de Han, seujinchuuriki, lutar utilizando vapor.

Rokubi

Bijuu: Rokubi

Jinchuuriki: Utakata (Jinchuuriki favorito **)
Filiação: Kirigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki



Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do jinchuuriki - que parece estar vestido para um velório - e sua técnica baseada na utilização de bolhas de sabão .


Shichibi

Bijuu: Shichibi
Jinchuuriki: Fuu

Filiação: Takigakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki

Masashi Kishimoto baseou o design dessa bijuu em um inseto, usando suas asas como as caudas do demônio. Sua jinchuuriki, Fuu, é a única outra mulher, além de Yugito, entre os nove hospedeiros.


Hachibi


Bijuu: Hachibi
Jinchuuriki: Killer B (n gosto dele )
Filiação: Kumogakure no Sato
Status: O jinchuuriki foi capturado pela Akatsuki, mas fugiu antes de ter a bijuu extraída
Habilidades da Possessão: Assim como Naruto, Killer Bee fica envolto no chakra borbulhante em forma de caudas quando usa diretamente a energia do Hachibi. A diferença entre eles é que Bee tem pleno controle sobre esse chakra – tanto que é capaz de se transformar na forma completa de sua bijuu e ainda manter a consciência. O jinchuuriki também provou que, quando o hospedeiro e o demônio entram em consenso, podem se ajudar durante as lutas: o Hachibi cancelou o genjutsu que Sasuke lançou contra Bee, e os dois até separaram uma parte do corpo do demônio como isca, para poderem escapar do Time Taka.

Kyuubi


Bijuu: Kyuubi, ou Kyuubi no Youko
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto (Genin)
Filiação: Konohagakure no Sato
Status: O jinchuuriki nunca foi capturado pela Akatsuki e ainda mantém a bijuu
Habilidades da Possessão: A dimensão dos poderes que a Kyuubi confere a seu hospedeiro ainda está longe de ser medida. Naruto possui cem vezes mais chakra do que qualquer ser humano comum, se aproveitar sua condição de jinchuuriki sem ser influenciado diretamente pelo demônio. Infelizmente, até o presente momento, o garoto só é capaz de usar essa imensa reserva de chakra com a ajuda de Yamato e do colar do Shodai Hokage (que foi destruído durante sua luta contra Pain). Se Naruto começa a usar o chakra da Kyuubi sem nenhum intermediário, a raposa passa a influenciá–lo constantemente com o Manto da Raposa, uma camada de chakra borbulhante que envolve o corpo do hospedeiro como uma segunda “pele”.

Juubi

Nome: Juubi
Animal: Lobo Ciclope, mas a única coisa que sabemos desse bijuu é que ele é possuidor de um doujutsu que é a mistura do rinnegan e do sharingan (confirmado pelo mangá)
Jinchuuriki: Eremita dos Seis Caminhos.
Primeira aparição: Capítulo 467 (mangá)
História (contada por Madara): Antigamenta havia um unico Bijuu, O Juubi. O seu poder era imenso. Um dia, o Rokudou Sennin resolveu livrar o mundo dele, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o jinchuuriki do Juubi.Segundo Madara, o sennin ficou com medo de quando morre-se a fera de dez caudas solta-se e voltasse a destruir o mundo, para isso dividiu seu poder em nove partes criando os nove bijuus( Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Sichibi, Hachibi e Kyuubi) e então selou seu corpo na Lua para evitar qualquer chance de alguma parte do chakra do dez caudas continuar na Terra.
Agora Madara esta ajuntando os nove bijuus para poder recriar o Juubi, depois encerrar o poder da besta em seu corpo tornando-se o jinchuuriki mais perfeito e poderoso que já existiu, depois disso ele pretende por em pratica o plano "Olho da Lua", com o qual criará um genjutsu refletindo seu Tsukyomi na Lua, fazendo com que todos os humanos caiam em seu Tsukyomi. Então o mundo não terá guerras, pois todos estarão sobre controle do Madara
Status: Seu poder foi dividido em 9 partes (os outros Bijuus), e atualmente o que sobrou está selado na Lua


*FIIM*
Fiquei Horas fazendo esse post , mas fiko bom na minha opinião ,fiz várias pesquisas até chegar a esse resultado do post , espero que vocês gostem , me dediquei muito a ele .



6 comentários:

  1. Sim,ficou ótimo *-*
    Adorei o post >w</

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  2. :D obg ! , Se quiser algum pedido para post ou algo assim , é só ir no topo da pág e dps em pedidos que eu faço ! :D

    ResponderExcluir
  3. Nee arigato por ter postado esclareceu muito minha duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Dnd , qualquer coisa ´s só pedir na página de pedidos :D

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~