3.9.12

Shinigami Power (Cap 3: A decisão de se tornar Shinigami )


Hello leitores , td bem ?? espero que sim . Como hoje eu não tive nada para fazer , resolvi escrever o Cap 3 do nosso mangázinhuu (LOL) . Entaum vo postar para vcs (avá!) (risos) bom entaum clique em mais informações !!




Shinigami Power (Cap 3: A decisão de se tornar Shinigami  )
No dia seguinte , Tenji acorda ainda assustado com o acontecimento do dia anterior , atrasado  para a escola , Tenji decide se arrumar as pressas para chegar cedo no colégio para contar para Sakura , Shinta e Seiya  oque tinha acontecido no dia anterior. Ao chegar na escola Tenji encontra seus amigos e diz :
-Oi galera ,tudo bem com vocês ?
-Eu ainda estou meio que abalada com o acontecimento de ontem . – Diz Yue
-Oque aconteceu com vocês ontem ? – Diz Sakura Curiosa
-Nós estávamos andando até em casa como outro dia qualquer , mas derrepente um hollow apareceu na nossa frente!! A sorte foi que o Yoshio apareceu para nos salvar. –Explica Tenji
- M..Mas  o Yoshio Não Tinha... – Diz Sakura sendo Interrompida por Tenji
- Não , Na verdade  ele era um shinigami , e convivia normalmente conosco com um corpo falso , ele teve que simular a própria morte , para poder ir a Soul Society sem nos preucupar , pois ele Infringiu uma lei de Soul Society , que não permite que shinigamis fiquem muito tempo na terra , por ele ter infringido a lei , ele não saberia se iria voltar aqui na terra outra vez , por esse motivo ele simulou a sua morte. – Diz tenji
- Mas como uma coisa dessas foi acontecer , porque o Hollow foi direto a vocês ?- diz Shinta
- é porque a presa favorita dos hollows são os espiritos comuns , ou Humanos com o Poder espiritual fora do normal –Diz Yue  
-Mas desde  quando vocês tem Poder espiritual fora do normal ?
-Des da suposta morte de Yoshio , por ele ter saido do Gigai na hora em que morreu , houve um pequeno “vazamento” de poder espiritual no local onde ele saiu do gigai , e como eu estava ao lado dele , eu fiquei com esse vazamento , e acredita-se que antes de eu pegar esse pouco de poder espiritual eu ja tinha um poder espiritual própio , porque eu sinto ele se multiplicando dentro de mim , e como eu convivo com vocês todos os dias , acho que vocês tambem ficassem com o poder espiritual fora do comum – diz Tenji
- Então quer dizer que nós tambem corremos perigo de ser atacados por hollows  ? –Questiona  Seiya
-Sim , mas como agora sabemos disso não vamos ficar parados não é ? temos que nos aperfeiçoar  em algo que possamos nos defender , como Judô , Caratê etc. -Diz Yue
-Mas não teria como nós nos tornarmos Shinigamis ? – Diz Sakura
-Acho que não seria possível , porque os shinigamis são espíritos , para virarmos espiritos teríamos que morrer . –Diz Tenji
-Não necessariamente –Diz Yoshio  
-AAAAAAAH , DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ AQUI YOSHIOOOO? –Diz Tenji Assustado
-Bom A um bom tempo , vocês nem notaram minha presença ??-Diz Yoshio Triste
- AH para Yoshio !! você está tão sentimental hoje !! –Diz Tenji com um ar de risos
-Então é assim que vocês me tratam depois de eu ter salvo as suas vidas ? –Diz Yoshio irritado
-AH vai jogar na cara ??-Diz Tenji Muito Irritado
-Parem os dois !! –Diz Yue começando a ficar irritada
-Sim Yue-Chan –Dizem Tenji E Yoshio decepcionados
-Mas voltando ao assunto , como nós poderíamos nos tornar shinigamis sem virar espíritos ?-Diz Sakura
-Bom se vocês forem a Soul Society , e terem contato com o capitão do 13º esquadrão (esquadrão dos shinigamis substitutos) vocês podem conseguir uma licença para se tornar um shinigami substituto.-Diz Yoshio
-Ok sem problemas , mas como nós vamos a soul society ? –Diz Yue
-Bom eu poderia acompanhar  vocês , mas , tomei responsabilidades com esta cidade , mas vocês podem pedir ajuda ao Urahara, ele tem uma loja aqui na cidade , ele é shinigami , porem ele fica aqui na terra ajudando outros shinigamis , na loja dele vende vários utensílios essenciais para o sucesso em uma batalha de um shinigami iniciante contra um hollow  , depois da escola eu levo vocês lá , mas se preparem , não é de um dia para o outro que voce se torna um shinigami , e também você tem que ser digno de uma Zanpakutou .
-Ok , nós vamos nos tornar Shinigamis!-Respondem Yue, Tenji, Sakura, Shinta e Seiya

Um comentário:

  1. eheheh xD eu tambem estive a escrever o meu cap 1O da minha historia XD e depois reparei no seu comentario :D
    bem, agora vamos ler *O* cap. O3

    ---

    Uhuu, até já temos o Urahara >//< vamos la tornarnos Shinigamis!! ;)

    ResponderExcluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~