9.9.12

Desculpas + Shinigami Power (Cap 4: A Viajem a Soul Society)


 Yoo galerinha como vão ? bem eu espero . Gomem por não ter postado esses dias , é que eu tava cheio de coisas para fazer .(Lipe , Ninguem quer saber disso , vá logo fazer o post )
Bom pessoal clique em mais informações e confira o Cap 4 do mangá daki do blog !




Shinigami Power (Cap 4: A Viajem a Soul Society)
No dia seguinte , na hora da saída da escola , tenji e seus amigos se encontram com Yoshio , que os leva até a loja do Urahara .
-Vamos Logo entrar gente !-Diz Sakura
-Estamos No Lugar certo ?-Pergunta Yue
-Vamos logo entrar , e é sim o lugar certo Yue –Diz Yoshio
Quando eles entram , se deparam com duas crianças , um menino e uma menina , Limpando a  loja.
-Quem são essas fofurinhas ?-Pergunta Yue
-Eu Sou Ururu ,Ajudante do Urahara-Dono , e este é meu irmão , Jinta-Kun-Responde a Menina meio Tímida
-Ururu Não vá falando essas coisas para estranhos , eles são feios , e nunca vieram a loja , porque eles estão aqui ?! –Diz Jinta
-Ainda estamos aqui –Diz Tenji
-Desculpem-me pelo meu irmão , ele é meio impulsivo .-Diz Ururu
Quando do nada  aparece um homem loiro , com um chapéu , uma bengala e um leque .
-Que barulho é esse Ururu ?-Diz o Homem
-Desculpe-me Urahara-Dono , Não queria chateá-lo ,  mas eu e Jinta-kun estávamos limpando a loja como de costume quando um grupo de jovens entrou aqui , eram 6 ao total , todos com poderes espirituais fora do comum , e um era Shinigami .
-Ok Ururu-Chan , mas quem são vocês ?-Diz Urahara
-Sou eu Urahara-San , Yoshio .-Diz Yoshio
-AH SIM! Lembro-me de você , em que posso ajuda-lo ?-Diz Urahara
-Bom eu gostaria que você treinasse meus amigos para uma viajem a Soul Society .-Diz Yoshio
-Não vou treina-los .-Diz Urahara
-M...Ma...Mas Urahara-San....-Diz Yoshio
-Não, Não , eu me expressei mal , eu quis dizer , não será necessário , uma amiga minha está vindo de Soul Society me entregar uns dados , eu peço a ela que os acompanhe até o seu Objetivo ser alcançado .-Diz Urahara
-Se assim tudo bem –Diz Tenji
-Ela Chegará em torno de 1hora e meia , o nome dela é Yoruich , Enquanto isso , vocês podem relaxar , ou comer alguma coisa aqui , sintam-se avontade.-Diz Urahara
-Ok.-Respondem Tenji , Yue , Sakura, Seiya e Shinta
-Bom pessoal , já estão entregues , agora eu vou indo , preciso defender a Cidade , AH! Tenji , Volte Vivo Hein ! -Diz Yoshio
 -Pode Deixar , e quando eu voltar estarei bem mais forte que você !-Diz Tenji
E Depois de Uma Hora e meia chega um gato preto na loja , e vai direto para o quarto de Urahara , Uns 10mim depois Urahara chega a sala e faz as apresentações , o Gato preto é a Yoruich.
-Bom , Meu nome é Yoruich e eu vou acompanhar vocês nessa viajem .-Diz A Gata
-Ok , mas quando nós partimos ?-Pergunta Seiya
-Logo ao anoitecer , ai dá tempo de eu descansar um pouco ok ?-Diz Yoruich
-Sem Problemas. –Diz Sakura
Assim que anoiteceu , todos desceram ao porão da loja , lá Urahara abriu um portal para Soul Society , Ele explicou que aquilo era como um túnel que nos levaria a Soul Society , Eles tem 25mim para passar pelo portal até que o ele se feche .
-Bom então vamos Logo –Diz Shinta
-Vamos. –Diz Yoruich
E assim os 6 Partem para Soul Society , para tentar se tornar shinigamis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~