13.9.12

Avatares para afiliação dos personagens do bleach +Ukitake+ Gakupo

Yoo Minna-Sama , Como vão ? Espero que bem ^^ , Anteontem a Jéé-Chan me encinou a fazer avatares para afiliação !! , agr vcs podem pedir pra mim que eu sei fazer (morrão de inveja kkk) bom , agr vou postar alguns que eu fiz . Clique em mais informações para mais informações (Avá Lipe , Avá)

Aqui vão :

Gakupo 50x50


  



Ukitake Juushiro (50x50 e 50x210)


50x50




50x210






Personagens Diversos Do Bleach (50x50 , 210x50)


50x50




210x50



Espero que tenham gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~