12.7.12

Me conheçam




Hi Peopleees!! (ok acabou o inglés) , Esse post é só para vcs me conhecerem um pouco mais !!
 Bom meu nome é Felipe , Mas vcs podem me chamar de : Lipe ,Feh Etc ,Gosto mt de Bleach (só o anime , nunk li o mangá , se bem q é a msm coisa kk') Bom Pessoal esse blog foi feito para especificamente ANIMEES Principalmente Bleach  , aki vocês vão encontrar : Tirinhas engraçadas , curiosidades sobre animes e jogos de animes , Quero q vcs comenteeem !! esse post  dizendo oq esperam do blog! ok Tchau Galera ate maiis !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~